FUNDOS DE INVESTIMENTO

Finacap Mauritsstad FIA

É um fundo que investe majoritariamente em ações listadas na bolsa de valores brasileira (B3), com base na filosofia de investimento em valor desenvolvida por Benjamin Graham. Constituído em dezembro de 2003 como Clube de Investimentos Pajeú. Em março de 2019 foi reconhecido como um dos Melhores Fundos pela revista Investidor Institucional. 

Finacap FIA

O fundo foi constituído em 31/05/1997 como Clube de Investimento, sendo o primeiro instrumento coletivo de investimento criado pela Finacap. No período de 23 anos de existência sua cota multiplicou por quase 30x, superando o Ibovespa e o CDI. Atualmente esse fundo não está recebendo novos aportes.

Finacap FIM

O fundo foi constituído em 10/09/2013, porém apenas em 31/03/2015 passou a ser gerido pela Finacap. Este fundo se propõe a replicar os princípios fundamentalistas de investimento desenvolvidos ao longo dos anos na gestão de carteira de ações, para o mercado de títulos de dívida pública e privada.

Finacap DI

O fundo foi constituído em 20/12/2018 com o objetivo de disponibilizar alternativa para investimentos de curto prazo para nossos clientes e carteiras que necessitam de liquidez imediata. Todos os ativos do fundo tem remuneração atrelada a taxa Selic/DI.

Selo-Gestao-Recursos-Colorido-01.png